Brumado: Criança de cinco anos é baleada acidentalmente durante brincadeira com os primos

Uma criança de cinco anos de idade foi atingida por um disparo de arma de fogo na comunidade de Lamarão, zona rural do município de Brumado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o caso aconteceu na tarde deste domingo (18), quando três crianças da mesma família brincavam em um deposito de um sítio. A vítima do sexo masculino foi baleada acidentalmente na região do peito pelo próprio primo que manuseava uma espingarda artesanal (chumbeira).
Após ser baleado, o garoto foi socorrido com urgência pela equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado, onde passou por uma intervenção cirúrgica. Ainda segundo informações, seu estado de saúde é considerado fora de perigo.
De acordo com a Polícia Militar que esteve no local para registrar a ocorrência, o proprietário relatou que possuía a arma trancada no deposito e que a chave do imóvel era guardada em um local de difícil acesso, porem as crianças conseguiram encontrar.
Os menores envolvidos no caso foram ouvidos pela Polícia e o local foi isolado para investigação. A arma com munições e o proprietário do sítio foram apresentados na delegacia da cidade, onde foram aplicadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)