Carnes irregulares são apreendidas durante feira livre de Livramento

Na manhã deste sábado (24), a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, e fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, com o auxílio da Polícia Militar, percorrem a feira livre de Livramento de Nossa Senhora para fiscalizar, notificar e recolher os produtos comercializados de forma irregular.
O alvo dessa ação são as carnes e a origem delas. Os fiscais exigiram o selo de procedência dos produtos de origem animal. Na manhã de ontem as equipes estiveram no mercado municipal e apreenderam pouca quantidade de carnes.
Já na manhã de hoje, por volta das 07:30h, cerca de 75 quilos de carnes irregulares foram apreendidas. Os órgãos competentes recomendam que a população não compre este tipo de produto, sem saber a origem, que pode trazer prejuízos a saúde delas.

Foto: Genival França / Livramento Manchete
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)