Livramento: Caminhão da cidade de Itabaiana cai em vala às margens da BA-148

Um caminhão M.Benz/Atron, com placas da cidade de Itabaiana – SE, caiu em uma vala às margens da rodovia BA-148, nas proximidades da ADIB, em Livramento, quando trafegava sentido Livramento/Brumado.
O fato foi registrado por volta das 20:30h, na noite deste domingo (25). Conforme informações obtidas no local, pela reportagem do Livramento Manchete, o condutor de prenome Cosme, alegou ter perdido o controle de direção do veículo que acabou saindo da pista de rolamento, vindo a cair na vala.

Foto: Livramento Manchete

Populares que passavam pelo local tentaram ajudar o motorista, porem sem êxito. Nossa equipe foi até o centro da cidade buscar ajuda de um auto-guincho, mas o caminhoneiro teria recusado a combinação de valor com o proprietário que prestaria o serviço. A vítima disse que tentaria socorro de outra forma e deixou o caminhão no local do acidente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)