Mulher é presa após furtar roupas em loja no centro de Dom Basílio

Uma mulher da cidade de Brumado, foi presa após furtar uma loja de roupas no centro comercial de Dom Basílio. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), durante a feira livre que ocorre todas as segundas. Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, a suspeita é moradora de Brumado e entrou na loja portando uma mochila nas costas, ela agiu rápido e conseguiu furtar várias peças de roupas do estabelecimento. Após a ação delituosa, a proprietária da loja acionou a Polícia, e a mulher foi detida em via pública por uma guarnição da Polícia Militar. A ladra foi abordada e revistada pelos policiais que encontraram as peças de roupas em sua mochila, depois foi conduzida a Delegacia de Polícia, onde foram aplicadas as medidas cabíveis.

Fotos: WhatsApp / Livramento Manchete
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)