Guanambi: Jovem morre e namorada de 16 anos fica ferida após grave acidente na BR-030

Um jovem identificado como Rosenildo Ribeiro Gomes, de 20 anos, natural de Guanambi, morreu na tarde deste domingo (15), por volta da 15:00h, após sofrer um grave acidente de trânsito, na rodovia da BR-030, nas proximidades de uma cerâmica, em um trecho na entrada de Guanambi.

Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, Ribeiro conduzia uma motocicleta CBR 1000, de cor branca, com placa de Poções, ele estava acompanhado da namorada, uma adolescente de 16 anos, ambos foram lançados ao solo após o jovem perder o controle de direção da moto. Ao cair as margens da pista as vítimas ficaram feridas, sendo que Rosenildo sofreu ferimentos mais grave, não resistiu e veio a óbito no local.

A garota foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, e posteriormente foi encaminhada para o HRG – Hospital Regional de Guanambi, onde recebeu atendimento médico. A sobrevivente teve fratura exposta nos membros inferiores e segue internada na unidade hospitalar. O veículo de alta cilindrada ficou completamente destruído. O corpo de Rosenildo foi levado para o IML da cidade, após uma equipe de peritos realizarem os procedimentos de praxe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)