Dupla é detida após passar notas falsas em comércios de Livramento

Dois jovens foram detidos na noite do último domingo (15), por volta das 22:00h, em Livramento de Nossa Senhora, suspeitos de estarem comprando nos comércios da cidade com notas falsas. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi denunciada por comerciantes que sofreram o “golpe da nota falsa”.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas características indicadas por uma das vítimas, após serem abordados em via pública por uma guarnição que realizavam rondas. Os autores informaram aos policiais que são menores e que teriam comprado notas falsas de 100 reais de uma terceira pessoa. Após informações, os militares realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito citado que vendeu as notas para os garotos, porém sem sucesso.

Ainda segundo a Polícia, os adolescentes levaram a guarnição até um local onde escondiam mais notas. Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e as medidas cabíveis foram aplicadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)