Motociclista morre após ter cabeça esmagada em acidente na BA-148 próximo a Brumado

Um jovem de aparentemente 23 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (18), na rodovia BA-148, trecho que interliga os municípios de Brumado e Dom Basílio.

Informações preliminares passadas a redação do Livramento Manchete, dão conta de que o homem conduzia uma motocicleta e colidiu bruscamente na traseira de um automóvel que seguia a sua frente, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem.

Após a colisão, o motociclista perdeu o controle de direção e acabou caindo na pista, onde possivelmente foi atropelado por uma caminhonete que trafegava na mesma via. Ele teve a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo, cujo motorista fugiu do local.

O SAMU 192 chegou a ser acionado por populares, porem foi constatado o óbito. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente que ceifou a vida de um morador da localidade denominada como 18, região do Distrito de Itaquaraí. Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Brumado, cidade próxima ao local do fato.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)