Livramento: Maxxnet informa aos clientes que rede fibra óptica foi destruída por incêndio florestal próximo a balneário

Um incêndio florestal que iniciou na tarde da última quinta-feira (19), nas imediações do Balneário Municipal Edílson Pontes, área da Serra das Almas, em Livramento de Nossa Senhora, destruiu parcialmente a rede fibra óptica da Empresa Maxxnet, e causou transtorno para os usuários de Rio de Contas, Marcolino Moura, Giló, Mato Grosso e algumas localidades da zona rural em Livramento. As referidas localidades ficaram sem conexão da internet. Os técnicos da Maxxnet estivaram no local e realizaram os procedimentos necessários para restabelecer a conexão.
Não há informações sobre as causas do incêndio, o fato ocorre praticamente todos os anos. A Maxxnet que mantem o compromisso de servir seus clientes com melhor qualidade, pede desculpas pelos transtornos causados inesperadamente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)