Livramento: Homem passa mal em pousada é socorrido, mas não resiste ao dar entrada na UPA

Um homem identificado como Rogério Nunes Ribeiro, de 54 anos, natural de Montes Claros – MG, faleceu na noite desta segunda-feira (30), após passar mal em uma pousada, em Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima recebeu os primeiros socorros na estadia e foi encaminhado para UPA 24h, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a Polícia Civil de Livramento, o homem residia na cidade de Juazeiro, ele tem dois mandatos de prisão em aberto, por estelionato e apropriação indébita. Não há informações sobre sua passagem na cidade. O corpo do montes-clarense será encaminhado para o IML de Brumado. Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)