Livramento vai comemorar os seus 98 anos de Emancipação Política

A Administração Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da Secretaria de Cultura, realizará nos dias 05 e 06 de outubro uma grande festa em comemoração aos 98 anos de Emancipação Política do município.
O evento acontecerá sábado e domingo na Avenida Presidente Vargas com a levada do mega trio elétrico Patajós, onde terá apresentações de shows com Anzinho Play, Alan Junior, Barões do Guetho, Geferson Lorde e Zheel Chicleteiro, o cover do Bell Marques.


A Prefeitura também realizará durante os dias 04, 05 e 06, a 2ª Expo Livramento / 2ª Feira da Agricultura Famíliar, na Escola Polivalente de Livramento, onde várias empresas da cidade e região prepararam estandes com seus produtos à venda.
No domingo dia 06 que é a data comemorativa do aniversário da nossa querida Livramento de Nossa Senhora, o Prefeito Ricardinho Ribeiro concederá o Hasteamento das Bandeiras, a solenidade acontecerá às 07:00h da manhã. Parabéns Livramento de Nossa Senhora aos 98 anos de Emancipação Política.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)