Jovem é morto a tiros por quatro homens em Bom Jesus da Lapa

O jovem Josélio Rodrigues Farias, de 26 anos, foi executado por vários disparos de arma de fogo no início da tarde do último domingo (06), na Travessa Flamengo, no Bairro Amaralina em Bom Jesus da Lapa.
Conforme informações da Polícia Militar, a ação delituosa teria sido praticada por quatro elementos, eles invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo diversas vezes contra a vítima.
Os criminosos chegaram ao local em duas motocicletas para assassinar o jovem Rodrigues, as causas do homicídio ainda são desconhecidas. Os veículos usados no homicídio são duas Bros, de cores vermelha e verde, os autores fugiram em destino ignorado. O local foi isolado pela PM e os peritos realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Josélio foi levado para o IML da cidade.

Foto: Reprodução Rede Social

Ainda segundo informações preliminares, um dos autores do crime foi conhecido por testemunha, se trata de um homem apelidado por Nativinho, o qual já possui antecedentes criminais. A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa já iniciou as investigações do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)