Jovem livramentense morre após sofrer grave acidente entre Feira de Santana e Salvador

Um jovem natural de Livramento de Nossa Senhora, identificado como Airlan Souza Santos, de 25 anos, morreu após colidir frontalmente o automóvel de passeio que conduzia com uma carreta. O grave acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (31), em um trecho da rodovia na região metropolitana, entre Feira de Santana e Salvador.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, o jovem Airlan viajava sozinho e possivelmente teria cochilado ao volante, após a batida ele ficou preso às ferragens. Equipes do SAMU 192 e o Corpo de Bombeiro Militar foram acionadas para resgatar a vítima. Souza não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O carro de passeio ficou destruído.
Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto Medico Legal. Airlan Souza Santos morava na cidade de Alagoinhas, seu sepultamento será realizado no Distrito de São Timóteo, em Livramento sua cidade natal.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)