Rio de Contas: Idoso perde controle de direção do carro que conduzia e capota na BA-148

Um idoso de prenome Miguel, perdeu o controle da direção do carro que conduzia e capotou na tarde deste sábado (02), por volta das 16:00h, feriado de finados, em um trecho da Serra das Almas, na rodovia BA-148, treco entre Rio de Contas e Livramento.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima seguia em um veículo VW Gol para Livramento de Nossa Senhora, quando retornava para casa e de repente perdeu o controle da direção do carro em uma curva. Sr. Miguel foi arremessado para fora do veículo e socorrido pelo SAMU 192 com ferimentos na região da cabeça. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Rio de Contas e será transferido para o Hospital Dr. Ulysses Celestino em Livramento. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Mais informações a qualquer momento.

Vítima foi levada para o Hospital de Rio de Contas / Foto: LM
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)