O livramentense Renato Queiroz, de 38 anos, teve sua vida ceifada após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada do último sábado (02), na cidade de Pradópolis, em São Paulo. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima conduzia um veículo de passeio modelo Honda Civic e trafegava no Km25 pela rodovia Mário Donegá SP-291, quando colidiu frontalmente com um ônibus.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o automóvel de passeio teria invadido a pista contrária e acabou chocando de frente com o coletivo. Queiroz ficou preso às ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista do ônibus sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Pradópolis, após atendimento médico foi liberado. O corpo do livramentense Renato Queiroz foi levado para o IML e posteriormente liberado para os familiares realizarem o seu sepultamento.
Renato morava em Pradópolis e trabalhava como caldeireiro desde que mudou de sua cidade natal, ele mora com a família na comunidade de Matinha de Cima.