Tanhaçu: Instrutor de academia morre em um grave acidente na BA-142

Um jovem educador físico, identificado como Cal Torres de Tanhaçu, morreu na manhã deste domingo (10), após sofrer um grave acidente na rodovia BA-142, em um trecho que interliga os municípios de Tanhaçu e Ituaçu, na região da Chapada Diamantina e Centro Sul Baiano.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Torres conduzia um automóvel de passeio, o qual colidiu frontalmente com um ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Tanhaçu. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Ainda segundo informações, a tragédia aconteceu próximo a Fábrica Itaguarana, o carro do jovem ficou completamente destruído. O coletivo transportava estudantes que seguiam em destino a cidade de Barra da Estiva, onde fariam a prova de segunda etapa do ENEM. Durante a colisão, alguns estudantes sofreram escoriações, os mesmos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária estiveram no local para registar a ocorrência. O corpo de Cal Torres foi encaminhado para o IML, após o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Brumado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)