PM realiza ‘Operação Proclamação da República’ e intensifica ações em Livramento

Durante o feriado prolongado da Proclamação da República, a Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora está realizando a mega “Operação Proclamação da República”. Segundo o Capitão PM Vandilson Araújo e o Coordenador Regional, as ações deram início na última quarta-feira (14) e se estende até o domingo (17), nas entradas e saídas do município, visando localizar os criminosos habituais na prática de crimes violentos e elementos que são ligados ao tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / PM

A operação está deflagrando rondas ostensivas e blitz, visando a repressão a crimes contra o patrimônio, combate ao tráfico de drogas e dentre outras ações delituosas. A intensificação do policiamento é realizada por meio das guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional e da Rádio Patrulha que percorrerão pontos e horários sensíveis e vulneráveis na cidade.

Foto: Divulgação / PM
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)