Livramento: PM é acionada para interromper som automotivo na comunidade de Patos

Na tarde do último domingo (17), por volta das 17:35h, a Polícia Militar foi acionada para interromper um paredão de som que incomodava moradores da comunidade de Patos, em Livramento de Nossa Senhora.
Segundo a Polícia, a perturbação de sossego estava acontecendo em um bar próximo ao campo de futebol, onde o volume do som estaria excessivo e tirando o sossego dos munícipes.
As guarnições de Rádio Patrulha de Livramento e o PETO estiveram no local, diante do flagrante, foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência e os proprietários do veículo e do bar foram advertidos sob a consequência dos seus atos que vão de notificação até a prisão e a apreensão dos equipamentos de som. Populares informaram a Polícia, que algumas pessoas tentaram entrar em acordo com o perturbador, mas o mesmo se recusava a atender o pedido dos moradores.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)