Livramento: Homem é preso suspeito de ameaçar a própria avó de 81 anos

A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora prendeu no final da tarde desta terça-feira (19), por volta das 17:30h, um homem identificado como Paulo Ricardo Vieira da Silva, de 32 anos, suspeito de praticar maus tratos e ameaçar a própria avó de 81 anos. A prisão aconteceu em uma residência localizada na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi indiciado após uma denúncia, posteriormente ele foi localizado na casa da vítima e o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O Agente Civil, Osni Gracindo que realizou a condução do elemento para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde ficou à disposição do Delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira.
Cansados da situação, familiares e vizinhos acionaram a Polícia e uma guarnição foi ao local e de imediato prendeu o suspeito em flagrante. Segundo a Polícia, a idosa mora com três filhas que sofrem de problemas mentais. Ricardo já possui antecedentes criminais, as ameaças do elemento, é atear fogo na própria avó ainda viva. As medidas cabíveis já estão sento aplicadas pela Polícia Civil da cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)