Livramento: Torcedor do Flamengo capota carro após comemorar título de bicampeão

Um acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado (23), na Avenida Paramirim, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um morador de prenome Arlinho da comunidade de Monte Oliveira, capotou o veículo que conduzia quando retornava para casa.
Arlinho é torcedor do Flamengo, ele havia participado de uma comemoração, após o Flamengo ser bicampeão da Copa Libertadores. A vítima perdeu o controle de direção do carro quando trafegava em um trecho de curva da rodovia BA-152, nas proximidades do Bairro Jurema.
Segundo populares, o veículo VW Gol saiu da pista de rolamento e capotou varias vezes, depois foi parar próximo de residências localizadas a margem da rodovia. Apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves, ele foi socorrido e levado para UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. O automóvel ficou completamente amassado após o acidente, tendo perca total.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)