Livramento: Bandidos assaltam mãe e filho na comunidade de Mucambo Malheiro

Um assalto foi registrado na noite deste domingo (08), por volta das 20:30h, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas são mãe e filho, ambos foram surpreendidos por dois elementos armados e abordos de um carro de cor preta. As vítimas de prenomes Isabel e Jucelino, estavam retornando para casa em um veículo Hilux. Os criminosos que estavam encapuzados, chamaram as vítimas pelos nomes e de repente anunciaram o assalto. Os meliantes apontaram armas de fogo para mãe e filho e ordenaram para que eles deitassem no chão próximo ao campo de futebol da referida comunidade. Ainda segundo informações, os assaltantes cortaram com uma faca todos os pneus da Hilux e fugiram em destino ignorado, levando mais de um mil e duzentos reais das vítimas. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Ainda na mesma noite dois assaltos foram praticados na região, nos povoados de Maracujá e Pajeú.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)