Câmera flagra acidente entre duas motos no centro de Livramento

Câmera do circuito de segurança de um estabelecimento comercial localizada na Avenida Dep. Leônidas Cardoso, registrou a cena de um acidente de trânsito no inicio da noite da última terça-feira (10), por volta das 18:03h.
O vídeo mostra o momento que um jovem conduzindo uma moto Pop 100 colide bruscamente em outra motocicleta, uma Honda Biz conduzida por uma mulher que trafegava em sua mão de direção na via preferencial.
O acidente aconteceu em um cruzamento. O condutor da Pop 100 tentou desviar de um caminhão que terminava de atravessar a Avenida, e acabou atingindo a mulher. Os envolvidos tentam conversar para entrar em acordo, mas o jovem que causou o acidente evadiu-se do local, ele estava acompanhado de uma mulher que também caiu da moto, devido o impacto da colisão. Não há informações se houve registro de boletim de ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)