Motos apreendidas são retiradas de delegacias e levadas para o Detran em Brumado

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10:00h, Policiais Militares da 34ª CIPM da cidade de Brumado e Barra da Estiva encaminharam para o 18ª Ciretran (Detran), em Brumado, diversas motocicletas que se encontravam apreendidas no pátio de delegacias da região. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, as motocicletas foram apreendidas por policiais em operações de fiscalização e blitz realizadas no entorno.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Os veículos apreendidos foram encontrados em situações ilegais. Entre as infrações mais comuns a condução de veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação, veículos sem documentos ou atrasados e com a numeração do chassi adulterada. A transferência de mais de 30 motos foi viabilizada devido à falta de espaço físico nas delegacias. Possivelmente o 18ª Ciretran de Brumado realizará leilões dos veículos que foram transferidos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)