Jovem é encontrado morto após sofrer acidente na BA-148 entre Jussiape e Rio de Contas

Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de um jovem identificado como Tiago Ferreira Souza, de 25 anos. A tragédia aconteceu possivelmente na última terça-feira (24), na rodovia BA-148, entre os municípios de Jussiape e Rio de Contas, região Centro Sul da Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi encontrada sem sinais vitais à margem da rodovia, próximo ao Distrito Marcolino Moura. Ferreira estava desaparecido desde ontem e foi encontrado por populares, ele estava caído no solo e ao lado do veículo que conduzia, um Gol, de cor azul com placas de Seabra.

Foto: WhatsApp LM

Bem provável que o jovem perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, vindo a capotar o automóvel. Porém as causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo ficou completamente destruído. O corpo foi removido do local pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML da cidade de Brumado, para a realização de exames cadavéricos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)