Livramento: Homem morre após se afogar em Lagoa do Bairro Estocada

Um homem identificado como Fabio Miranda Novais, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16:10h, após se afogar em uma Lagoa do Bairro Estocada, em Livramento. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Miranda estava tomando banho no açude quando de repente se afogou. Ele foi localizado por um parente, após seu corpo boiar.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Segundo relato, a vítima foi tirada de dentro da água por dois homens. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, porem ao chegar ao local foi constado o óbito. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e aguarda o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o IML de Brumado. Em novembro de 2017, uma criança de 10 anos também morreu afogada na referida lagoa. Na época da morte do garoto, toda população de Livramento ficou comovida.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)