Viatura do PETO de Brumado colide em parede de comércio e policiais ficam feridos

Uma viatura do PETO que compõe o Batalhão da 34ª CIPM de Brumado, atingiu a parede de um comércio, localizado na Avenida Coronel Santos, no centro comercial de Brumado, após o condutor perder o controle de direção do veículo quando realizava rondas pela cidade. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (06). Dois policiais militares que estavam abordo da viatura ficaram feridos com o impacto da colisão. As vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, após atendimento medico foram liberados e passam bem. Ainda segundo informações, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª CIPM, relatou que as causas do acidente estão sendo investigadas. Cabral descarta a hipótese de uma perseguição policial, ele esteve na unidade de saúde para prestar assistência aos policiais que sofreram o acidente. Além dos PMs ninguém ficou ferido. Peritos foram acionados para realizar os procedimentos praxe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)