Caminhão tomba na BA-148 no trevo da entrada de Dom Basílio

Um acidente de trânsito foi registrado na noite da última segunda-feira (06), por volta das 23:10h, na rodovia BA-148, no trevo da entrada da cidade de Dom Basílio. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um caminhão VW com placas de Brumado que presta serviço para uma empresa de perfuração de poços artesianos tombou a margem da pista, após o condutor perder o controle de direção do veículo.
O motorista relatou a reportagem, que ele não viu quebra-molas instalados no trecho e acabou passando em alta velocidade sobre os redutores, fato que o mesmo perdeu o controle de direção e tombou o veículo de carga.
A vítima de identidade não revelada, sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar em Dom Basílio. Até o início da manhã desta terça-feira (07), o veículo permanência tombado no local, aguardando o serviço de auto guincho para remoção. Este é o primeiro acidente de 2020 registrado no trecho da rodovia BA-148.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)