Motorista de Dom Basílio morre após sofrer acidente na Rodovia Régis Bittencourt BR-116

Um caminhoneiro identificado como Romário Neves, da comunidade de Passagem, zona rural de Dom Basílio, veio a óbito após sofrer um grave acidente de trânsito durante uma viagem de trabalho.
O dombasielnse, morreu no final da tarde da última quinta-feira (09), por volta das 17:15h, na Rodovia Régis Bittencourt, trecho da BR-116 que liga as cidades de São Paulo e Rio Negro, passando também por Curitiba.
Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, Romário conduzia um caminhão modelo VW 2420 / Mercedes Benz, carregado de embalagens de papelão, e possivelmente pode ter se envolvido em uma colisão com outro veículo de carga.
A vítima seguia com destino a Curitiba – PR, ela ficou gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML para exames cadavéricos. O corpo de Romário Neves será translado para sua cidade natal, onde será realizado o sepultamento. Neves deixa esposa e dois filhos. Consternamos aqui os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)