Livramento: Idoso é atingido por tiro acidental na comunidade de Barrinha

Um homem identificado como Joel Fulgêncio da Silva, de 70 anos, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10:20h, na comunidade de Barrinha, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, uma jovem de 17 anos é a suspeita de ter efetuado o disparo quando a mesma foi manusear a arma e atirou acidentalmente no idoso. O caso ocorreu na residência da tia da garota.
Fulgêncio foi atingido no abdômen e socorrido por vizinhos, sendo encaminhado para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, para realização de uma intervenção cirúrgica. Após a cirurgia, o paciente segue internado na unidade, o quadro de saúde dele é considerado estável. A jovem foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, para prestar depoimentos as autoridades civis. O caso segue em diligência. Por: Livramento Manchete

A arma usada no incidente foi apreendida pela Polícia Militar
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)