Motocicletas com escapamentos adulterados são apreendidas pela PM em Livramento

Cerca de onze motocicletas com escapamentos adulterados foram apreendidas pela Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento, durante abordagens, ocorrido na noite da última quarta-feira (22), por volta das 23:30h, em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Canabrava.
O Capitão Vandilson Santos Araújo, comandante da 46ª CIPM, disse ao site Livramento Manchete, que as ações de apreensões as motos foram aplicadas após pedido do Ministério Público de Livramento, em cumprimento a recomendação 001/2019 que prescreve o código de Trânsito e em virtude de inúmeras denúncias feita pela população, dando conta que os motoqueiros que vão a festa em louvor a São Gonçalo do Amarante, na Canabrava estariam causando perturbação do sossego púbico em vias públicas.
As denúncias dos moradores eram feitas via 190 e as abordagens são aplicadas nos respectivos condutores que fazem alterações nos escapamentos de suas motocicletas. Os veículos ganham mais velocidade e fazem um enorme barulho estridente. A PM recomenda que os condutores viajem portando a CNH – Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo, os quais estejam regularizados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)