Motociclista fica ferido após sofrer acidente na zona rural de Livramento

Um jovem identificado como José Luiz e conhecido por “Zinho”, de 22 anos, ficou ferido no final da tarde deste domingo (26), por volta das 17:00h, após sofrer um acidente de trânsito na comunidade de Vereda, zona rural de Livramento.
Conforme informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, Zinho conduzia uma motocicleta YBR 125, quando colidiu frontalmente com outra moto, uma CG Titan 150, conduzida por um homem. Segundo relato, a moto YBR falhou a frenagem e o condutor acabou perdendo o controle de direção, vindo a bater bruscamente em outro veículo que transitava na mesma via. A vítima foi lançada ao solo e sofreu ferimentos, ela foi socorrida e encaminhada para UPA 24h, com fratura na perna, um corte na testa e sangramento pelo nariz.
Após receber os primeiros atendimentos na unidade, o motociclista foi encaminhado a uma clínica particular da cidade, onde foi realizado os procedimentos de tomografia. Ainda segundo informações, Zinho segue hospitalizado na UPA 24h e aguarda uma transferência para uma unidade hospitalar fora de Livramento. Ainda não há informações sobre seu quadro clínico. Já o condutor da moto CG Titan não sofreu ferimentos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)