Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente na BA-148 em Jussiape

Uma adolescente morreu e quatro pessoas ficaram feridas, após um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (31), na rodovia BA-148, no município de Jussiape, região Centro-Sul da Chapada Diamantina. Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente envolveu cinco pessoas da mesma família, um casal e três filhos, que viajavam em um automóvel de passeio modelo Fiat Palio, de cor preta, com placas de São Paulo.

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

A família teria saído da cidade de Boninal, onde passou férias com os parentes. Durante a viagem o carro capotou nas proximidades da entrada de Jussiape, a hipótese é de que um problema mecânico poderia ter ocasionado o acidente. Ainda segundo informações, uma adolescente de 14 anos ficou gravemente ferida após ser arremessada para fora do carro, não resistiu e faleceu no local. Já as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para o Hospital de Jussiape, onde receberam atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado dos sobreviventes. O corpo da adolescente foi removido pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML da cidade de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)