Advogado sofre tentativa de homicídio em Brumado

O advogado Weliton Lopes, e ex-vereador da cidade de Brumado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (05), ação delituosa ocorreu por volta das 20:00h, nas proximidades da Praça Senhor do Bonfim, na Capital do Minério.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Lopes disse a Polícia que estava dirigindo seu automóvel quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens abordos de uma motocicleta. Segundo o advogado, ele teria conseguido fugir dos suspeitos, momento em que um dos elementos deflagrou cinco tiros contra o carro dele. Weliton não foi atingido pelos disparos. Após a tentativa, o carro do ex-vereador foi apresentado na 20° COORPIN de Brumado, onde será realizada a perícia. O caso já está sendo investigado pelas autoridades civis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)