Dom Basílio: Identificado corpo de homem encontrado morto no último final de semana

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas de um rio que passa na Fazenda Possa Nova São João, localizado no perímetro rural do município de Dom Basílio. O caso aconteceu no último domingo (02). Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi identificada como Ladislau Sousa Almeida, de 55 anos, natural de Brumado. O cadáver foi encontrado boiando as margens do córrego após um possível afogamento. A Policia Militar da 46ª CIPM foi acionada por moradores para registrar a ocorrência e posteriormente os agentes informaram o Departamento de Polícia Técnica – DPT para realizar o levantamento cadavérico. Após os primeiros procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)