Polícia Civil prende professor por aliciar menores em Rio de Contas

Um professor, de 69 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 08:00h, no Bairro Vermelhão, em Rio de Contas, acusado de assédio sexual contra menores.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, pela Polícia Civil, o homem foi preso em sua residência na Rua do Cruzeiro, ele estava sendo investigado pela equipe de agentes civis da Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e foi preso após mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca desta cidade.
Os agentes deram início os procedimentos de investigação na casa do professor, após permissão dele. Em diligência dando ciência ao objetivo da missão de forma respeitosa, os policiais realizaram a prisão do homem, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Livramento, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)