Livramentense de 31 anos continua desparecido

Um homem identificado como José Carlos Souza de Lima, de 31 anos, morador do Bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, continua desaparecido, desde quinta-feira do dia 13/02. Segundo familiares, Carlos foi visto pela última vez há quinze dias, na localidade Curva da Horta, na rodovia BA-152, próximo ao povoado de Tabuleiro, ele estava trajando uma bermuda de cor escura, sem camisa e descalço.
A família já procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, mas ainda não há qualquer pista para que possam chegar ao homem.
A irmã Lane, afirmou a nossa reportagem que seu irmão Jose Carlos passou a ter alucinações de perseguição, em virtude do uso de bebidas alcoólica, porém ele não é uma pessoa agressiva. Amigos e familiares já realizaram várias buscas em toda região, mas não obteve informações de José Carlos. A família está desesperada com o desaparecimento e pede a quem souber do paradeiro dele entrar em contato pelo telefone: (77)99995-4313.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)