Livramento: Mãe pede ajuda para realizar três cirurgias da filha de seis anos

A dona de casa Oriene Souza, residente na localidade Fazenda Pedra do Gato, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, procurou o site Livramento Manchete para pedir ajuda da população, no intuito de arrecadar recursos para conseguir realizar mais três intervenções cirúrgicas definitiva de sua filha, “Laislane de Souza Silva”, de 06 anos de idade.
Laislane, nasceu com problemas no aparelho digestivo, e precisa de cuidados constantes. A mãe da menina pede doações para realizar três cirurgias em uma unidade de saúde particular, os procedimentos custam cerca de R$ 9.000,00 (nove Mil Reais). (doações aqui)
Com 01 ano de idade a menina Laislane, precisou passar por uma cirurgia chamada ‘colostomia’.
A colostomia é a exteriorização de uma porção do intestino grosso através da parede abdominal, para desviar o trânsito intestinal. A localização da colostomia vai depender da porção do intestino afetada, ou em função da melhor localização no abdômen, quando o objetivo é desviar as fezes de uma lesão na região perianal.
A garota ainda sente fortes dores, ela também foi diagnosticada com anemia e infecção intestinal. Laislane não pode fazer o uso da bolsa coletora do conteúdo fecal, em virtude de uma forte alergia.
A mulher relatou a nossa reportagem, que trabalha na roça para sustentar suas duas filhas e o que ganha é somente para o sustento da família. “Quem puder ajudar, ficarei eternamente grata”, apelou a dona de casa Oriene. Faça sua doação pelo site Vakina clique e abrace esta causa! Mais informações fale com a mãe da Laislaine, a Srª Oriene, pelo WhatsApp 7799803-3829.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)