Idosa de 74 anos é atropelada na faixa de pedestre em Livramento

Uma idosa, de 74 anos, foi vítima de uma imprudência na noite do último sábado (29), na Avenida Presidente Vargas, em Livramento. A mulher identificada como Helena Santos, foi atingida por uma motocicleta no momento que ela atravessava a faixa de pedestre nas proximidades de uma igreja evangélica no centro da cidade.
A vítima sofreu lesões leves, foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para a UPA 24h, onde recebeu atendimento e passa bem. O condutor perdeu o controle de direção da moto e acabou caindo do veículo, vindo a sofrer algumas escoriações. O motociclista também recebeu os primeiros socorros e foi levado para UPA 24h. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e aplicar as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)