Livramento: Caminhão carregado de manga capota e cai em ribanceira na BA-148

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (02), por volta das 19:00h, na rodovia BA-148, trecho que interliga as cidades de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, o acidente ocorreu próximo ao Balneário Municipal, no perímetro da Serra das Almas. Um caminhão de cor prata, modelo Volkswagen, que transportava uma carga de manga caiu numa ribanceira. Segundo relato, o condutor teria perdido o controle de direção, após o veículo faltar frenagem quando descia a Serra.
Na boleia do caminhão havia duas pessoas, o motorista e o proprietário do veículo, ambos sofreram ferimentos não graves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas para a UPA 24h, ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Durante o acidente, o caminhão capotou, vindo atingir um poste de energia a margem da pista, os fios de alta tensão ficaram estendidos sobre a via. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito que ficou interditado por alguns minutos. A empresa Coelba também foi acionada para realizar os serviços de remoção da rede elétrica. A carga de manga ficou espalhada no matagal e o caminhão ficou destruído.
Uma rede de internet da empresa Maxxnet, que distribui a conexão para Rio de Contas e Jussiape também ficou danificada por conta do acidente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)