Prefeitura de Livramento abre nova estrada vicinal na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras do Município, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas dos livramentenses.
Entre as muitas ações desenvolvidas por meio de recursos próprios, a Prefeitura de Livramento já realizou diversas obras de melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade e as comunidades do município.
Uma nova estrada vicinal está sendo aberta pelo Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho. A nova estrada interliga as comunidades rurais Canabrava a Manga, além de outros povoados como Angu e Boqueirão. A reivindicação da abertura desse trecho na região é bem antiga, e foi solicitada pelos moradores daquelas localidades.
A nova via está localizada em uma área de serra, considerada acidental e com diversos declives, o que obriga a prefeitura realizar um trabalho que envolve ainda rigorosos serviços de terraplenagem para pista de acesso e encostas com drenagem para escoamento de águas de chuvas, garantindo mais segurança para seus usuários.
A Prefeitura Municipal de Livramento, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)