Carro capota na BA-148 no perímetro urbano em Rio de Contas

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (08), por volta das 13:45h, na rodovia BA-148, no perímetro urbano da cidade de Rio de Contas. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um veículo de passeio modelo Toyota Etios, de cor branca, capotou nas imediações do Bairro Sossego, após o condutor de prenome Paulo perder o controle da direção. Ao capotar o veiculo bateu na serra a margem da pista. Apesar do susto a vítima saiu ilesa do capotamento e não precisou de atendimento médico. Ainda segundo informações, o trecho estava coberto de nevoeiro e chovia no momento do acidente. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O automóvel que ficou parcialmente amassado foi removido do local pelo serviço de auto guincho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)