Livramento: Primeiro caso suspeito do coronavírus chega no município

A Secretaria de Saúde de Livramento de Nossa Senhora informou na manhã desta quinta-feira (12) que um possível caso de coronavírus chegou na cidade. O suposto caso de doença pelo novo coronavírus foi registrado pelo LACEN, após exames de laboratório em Salvador, segundo informou o secretário de saúde do município Gerardo Junior.
A suspeita é que um homem que veio da Itália para Livramento de Nossa Senhora, e está morando há pouco período na cidade. O paciente apresentou mínimos detalhes dos sintomas do a covid-19, doença provocada pelo vírus e por isso foi isolado por precaução. Somente com o resultado da contraprova que será confirmado o primeiro caso do coronavírus no município. A Secretaria de Saúde já tomou as medidas preventivas para evitar transmissão do vírus.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)