Bahia ainda tem muita chuva nos próximos dias

Áreas de instabilidade persistem sobre a Bahia, todas as regiões do estado continuam com grande quantidade de nuvens e pancadas de chuva frequentes. Há riscos de chuvas moderadas a forte com raios em alguns municípios.
Na última quinta-feira (12), em algumas regiões houve períodos com sol sobre o norte da Bahia, onde as pancadas de chuva ocorreram durante a tarde e à noite. Já no centro-oeste e sul da Bahia, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora. Até o próximo domingo (15/03), todas as regiões da Bahia ficam sujeitas a pancadas de chuva. As condições para chuva diminuem na segunda-feira (16/03).

Chuva volumosa
A quarta-feira, 11 de março, foi marcada por fortes pancadas de em diversas regiões da Bahia que acumularam mais de 20 mm em 1 hora.
Confira quanto choveu em alguns locais, pela medição do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – entre 23 horas do dia 10 e 23 horas de 11 de março de 2020
Brumado: 56,2 mm (29,8 mm em 1h)
Lençóis: 56,0 mm (27,6 mm em 1h)
Barra: 44,0 mm
Itamaraju: 39,6 mm
Porto Seguro: 38,2 mm
Bom Jesus da Lapa: 34,4 mm
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)