Homem morre após ser arrastado por correnteza na zona rural de Rio de Contas

Um homem identificado como Diolino Pires Santos, de 60 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza de um córrego denominado como Rio Ribeirão, localizado na comunidade de Engenho Velho, zona rural de Rio de Contas. Parentes do Sr. Diolino, informou o site Livramento Manchete, que ele teria caído no rio, por volta das 16:00h, na tarde da última quinta-feira (12), durante uma travessia e foi levado pelas águas que se formaram de fortes chuvas que caíram em uma região de serra.
As buscas pela vítima foram realizadas por familiares e amigos, seu corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 15:00h, cerca de três quilômetros do local de desaparecimento. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e em diligência comunicou o Departamento de Polícia Técnica, para realização do levantamento cadavérico, que até o momento não chegou ao local. O corpo será encaminhado para o IML de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)