Livramento: Jovem mantém companheira e filho de 10 meses em cárcere privado

A Polícia Militar da 46ª CIPM, foi acionada na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16:20h, para atender uma denúncia de cárcere privado no Bairro Beira Rio, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da PM, passadas ao site Livramento Manchete, um jovem de 18 anos é suspeito de manter em cárcere privado sua companheira de 18 anos e o filho deles de apenas dez meses de idade, em uma residência no referido bairro.
A vítima afirmou aos policiais que estava sendo impedida de sair de casa e utilizar o telefone celular. O autor havia quebrado o aparelho da esposa para que a mesma ficasse sem comunicação com outras pessoas da família. A jovem também relatou aos agentes que estava sofrendo agressões físicas e psicológica. O suspeito da ação delituosa ao perceber a presença das guarnições do PETO evadiu se do local, e tomou destino ignorado, até o momento não foi encontrado. A mãe com o filho foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A denúncia será formalizada pela Polícia Civil da cidade e o infrator pode responder pelos atos delituosos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)