Motocicleta é furtada em posto de combustível na BA-152 em Livramento

Uma motocicleta modelo CG Titan 150, de cor preta, placa JLL- 2737 licenciada em Livramento de Nossa Senhora, foi furtada por volta das 03:00h, na madrugada deste domingo (15), em um posto de combustível localizado próximo à entrada da comunidade de Monte Oliveira, a margem da rodovia BA-152 em Livramento.
A proprietária da moto moradora na comunidade de Barrinha, Lislene Silva de Souza, de 36 anos, relatou a reportagem do Livramento Manchete, que teria deixado seu veículo em uma área de estacionamento do estabelecimento. Segundo Lislene, ela estava acompanhada de amigos que se divertiam durante a madruga em um barzinho que faz parte do posto.
Lislene disse que quando foi procurar sua moto para ir embora para casa, o veículo havia sido furtado. Após o furto, a vítima procurou o Comando da 46ª CIPM de Livramento, onde posteriormente foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia da cidade. Quem tiver informações do furto da motocicleta ligue para a Polícia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)