Homem é preso após ameaçar familiares na zona rural de Livramento

Um homem foi preso na noite do último sábado (13), por volta das 19:30h, na comunidade de Várzea, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para conter um cidadão que estava ameaçando seus familiares com uma arma branca.  A guarnição compareceu imediatamente na referida comunidade para atender a ocorrência solicitada pelos familiares. O acusado das ameaças havia evadido da residência e foi localizado em um bar, onde estava em posse de uma faca. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O solicitante da PM, também foi conduzido a unidade policial para prestar a queixa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)