Homem de 62 anos que morreu infectado pelo coronavírus em SP era natural de Jussiape – BA

A primeira pessoa que veio a óbito no Brasil em decorrência do novo coronavírus (Sars-Cov-2), ocorrido em São Paulo, na última segunda-feira (16), a vítima era natural do município de Jussiape, região da Chapada Diamantina, na Bahia. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um homem de 62 anos, oriundo do povoado de Capoeira em Jussiape, morreu infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), segundo informou o governo estadual de SP.
O idoso morava com seus familiares na cidade de Paraíso, na Zona Sul da Capital Paulista, ele estava internado em um hospital particular de São Paulo e morreu infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), segundo informou o governo estadual.
Segundo o infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência para o coronavírus no estado de São Paulo, a vítima teve os primeiros sintomas da doença no dia 10 de março, sendo internada quatro dias depois, dia 14, e morrendo às 11:00h da segunda-feira (16).
O idoso possuía um histórico de diabetes e hipertensão, além de hiperplasia prostática – um aumento benigno da próstata que não é uma doença, mas uma condição comum em homens mais velhos e que pode causar infecções urinárias. Familiares informou que seu quadro clínico foi agravado por uma pneumonia repentina. O jussiapense faleceu vítima do coronavírus, segundo atestou exame divulgado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)