Secretário de saúde Gerardo Júnior descarta caso suspeito de coronavírus em Livramento

O exame feito com um homem que apresentou os sintomas iguais do coronavírus, deram negativo. O caso suspeito estava sendo investigado em Livramento de Nossa Senhora. A contraprova foi divulgada pelo secretário de saúde Gerardo Júnior, nesta quarta-feira (18), em entrevista ao Jornal da 88, o programa acontece na Rádio 88 FM, uma emissora da cidade. De acordo com Júnior, o exame foi realizado no LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública em Salvador.
O paciente natural de Livramento teria feito uma viagem ao exterior e quando voltou apresentou sintomas parecidos com o Covid-19. Ele foi orientado pelo secretário, para manter em isolamento domiciliar. O material coletado para as analises foi feito na residência do suspeito e após os exames deu negativo para influenza e demais vírus. A Secretaria de Saúde do Município informa que continua em alerta e suspeitas de novos casos podem ser notificados pelo telefone 77 3444-1925.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)