Livramento: Sobe para onze os casos suspeitos de coronavírus no município

Livramento de Nossa Senhora tem 11 casos suspeitos de coronavírus, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (23). Todos os suspeitos estão em isolamento e aguardam testes comprobatórios do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública em Salvador.
Ainda segundo o boletim, doze pessoas foram notificadas, sendo que uma delas já recebeu o resultado de exame laboratorial, e atestado como negativo. O município ainda não possui casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19).

Medidas

Foto: ASCOM

No último final de semana, a SESAU intensificou uma campanha de conscientização na prevenção do novo coronavírus. Foram instalados postos nas principais entradas e saídas da cidade, onde servidores abordaram diversos condutores e passageiros, passando informações e orientações sobre a prevenção do (covid-19). As equipes volantes realizaram a fiscalização com o apoio da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento. Os locais que descumprirem o exposto no Decreto Municipal 028/2020, serão fechados e os proprietários serão multados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)