Livramento: Homem é preso no Distrito de Itanagé por agressão física e ameaças de morte, autor possuía armas de fogo

No início da tarde desta sexta-feira (27), por volta das 12:30h, um homem foi preso na Avenida Clériston Andrade, no Distrito de Itanagé, indiciado por agressão física e ameaças de morte contra sua irmã e as duas filhas dela, além de um idoso de 90 anos, pai de ambos.
O autor foi preso em sua residência, após um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Crime da Comarca de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado empreendeu fuga quando a guarnição chegou para prendê-lo. O homem correu para um galpão nas proximidades de sua residência, onde havia guardado suas armas de fogo, sendo elas, duas espingardas cartucheiras calibre 22 e 28 com diversas munições. Ele possivelmente tentou esconder as armas dos policiais, mas foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com armas de fogo para Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrado um boletim de ocorrência e aplicada as medidas cabíveis. Segundo a Polícia, as ameaças e as agressões praticadas pelo homem estão sendo por causa de herança.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)